Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar confirma acordo próximo para renovar com PSG: "Me sinto mais feliz"

Atual vínculo do atacante com time francês vai até junho de 2022, e novo contrato deve ser estendido até 2026: "Acho que não precisamos ter pressa de nada"

Neymar está perto de acertar um novo contrato com o PSG. Quem afirma é o próprio atacante brasileiro. Em entrevista à emissora “RMC” nesta terça-feira, o jogador disse que está discutindo o novo vínculo e reiterou que está cada vez mais confortável no clube.

A gente está em conversação com o Paris, sim. Acho que não precisamos ter pressa de nada. São coisas que estão praticamente pré-definidas. Me sinto à vontade, me sinto mais feliz aqui no Paris Saint-Germain”

— Neymar, atacante do PSG

Leia também

A informação de que Neymar estaria próximo da renovação de contrato tem sido veiculada nas últimas semanas na imprensa europeia. O atual vínculo do camisa 10 com o Paris vai até junho de 2022. O novo acordo deve ir até 2026. Se cumpri-lo até o fim, o atacante completaria nove temporadas na equipe francesa.

– A única coisa que quero é que voltem logo os torcedores no estádio, para que a gente possa senti-los perto, nos incentivando, nos empurrando a cada partida – completou Neymar, à “RMC”.

O brasileiro está no PSG desde a temporada 2017/18. Até agora, ele tem 84 gols e 44 assistências em 109 jogos. Na atual temporada, são 14 gols e cinco assistências em 24 partidas. Ele admitiu que o clube vive sua melhor fase desde sua chegada.

– Não acho que o clube tenha mudado, ou que fui eu quem mudei. Mas o vestiário, o ambiente ao redor, nos faz mais e mais felizes – comentou Neymar.

Nesta quarta, Neymar e companhia entram em campo no jogo de ida do PSG contra o Manchester City, pela semifinal da Liga dos Campeões, no Parque dos Príncipes. O jogo acontece às 16h e tem acompanhamento em tempo real no ge.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas