Napoli anuncia grave lesão muscular de astro, que passará por cirurgia
Atacante ficará de fora de ação entre quatro a seis meses

O Napoli anunciou, nesta segunda-feira (18), que o atacante Romelu Lukaku sofreu uma grave lesão muscular na coxa e que passará por cirurgia. O jogador belga sentiu a contusão no amistoso contra o Olympiacos, na quinta-feira (14), e será desfalque dos atuais campeões italianos entre quatro a seis meses.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Veja o comunicado do Napoli
Leia também
"Após a lesão sofrida na partida contra o Olympiacos, Romelu Lukaku passou por exames no Hospital Pineta Grande, que revelaram uma lesão de alto grau no reto femoral da coxa esquerda. O jogador italiano já iniciou seu programa de reabilitação e também passará por uma consulta cirúrgica."

Lukaku pela equipe italiana


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Após passagens frustradas por Chelsea, Inter de Milão e Roma, Lukaku se reencontrou no Napoli, sob o comando de Antonio Conte. Pela única temporada disputada pelos Napolitanos, o atacante belga anotou 14 gols e contribuiu com 10 assistências na campanha do título italiano da equipe.
Na atual pré-temporada, Lukaku jogou seis de sete partidas, sendo duas como titular e apenas um gol marcado. Fora até dezembro, no mínimo, Conte terá a opção do italiano Lorenzo Lucca, recém-chegado da Udinese, por empréstimo. Nos amistosos, o centroavante marcou quatro vezes e já desponta como uma das principais armas ofensivas da equipe.
O Napoli estreia no Campeonato Italiano contra a recém-promovida Sassuolo, no sábado (23), às 13h30, no Mapei Stadium, em Reggiana (ITA).
