Nagelsmann pode chegar à seleção alemã com ajuda do Bayern de Munique
Depois da saída de Hansi Flick, a escolha do próximo treinador tem gerado controvérsias entre a torcida da Alemanha
Com a saída precoce de Hansi Flick, a posição de treinador da seleção da Alemanha está aberta e Julian Nagelsmann, "atual" treinador do Bayern, é o favorito para ocupar o cargo, mesmo com outros nomes mais badalados no mercado sendo sondados. A exemplo de Roger Schmidt, técnico do Benfica; Zinedine Zidane, ex-Real Mardid; e Louis Van Gaal, ex-treinador da seleção holandesa, que também surgem na curta lista de possíveis sucessores de Flick.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No entanto, segundo disse nesta terça-feira Florian Plettenberg, jornalista da Sky, o Bayern de Munique está disposto a não fazer jogo duro com a Federação Alemã de Futebol (DFB) na concretização dessa negociação .
Leia também
Apesar da chegada de Thomas Tuchel para o comando técnico da equipe bávara, o contrato de Nagelsmann continua em vigor, o Bayern continua a pagar o seu salário, apesar de o treinador não trabalhar para o clube, desde a temporada passada. Embora Nagelsmann ainda esteja sob contrato com o Bayern, o clube está disposto a deixá-lo sair sem qualquer compensação financeira.
O jovem treinador alemão vê com bons olhos a possibilidade de comandar a desacreditada, porém gloriosa ''mannschaft''. A sua nomeação teria um impacto significativo no Bayern de Munique e a cooperação entre o clube e a DFB pode ser crucial para a sua eventual nomeação.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

