Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Mourinho critica Klopp e ainda cutuca Guardiola após derrota do Tottenham

Técnico português declara que o tratamento dado a ele pela arbitragem do Inglês não é o mesmo que aos dois treinadores de Liverpool e Manchester City

O Tottenham foi derrotado pelo Liverpool nesta quarta-feira, por 2 a 1, e perdeu justamente para o adversário a liderança do Campeonato Inglês. Logo após o apito final, o técnico José Mourinho trocou algumas palavras com Jürgen Klopp, e esse papo repercutiu na imprensa. O treinador português reclamou do comportamento do colega e da complacência da arbitragem.

- Eu disse ao Klopp que o melhor time tinha perdido, mas ele não concordou. É a opinião dele. Se eu tivesse me comportado como ele do lado do campo, eu teria sido expulso. Isso é divertido? Por alguma razão, eu sou tratado diferente - comentou Mourinho à Amazon.

Leia também

O treinador português declarou que a pressão exercida pelo banco do Liverpool em cima da arbitragem influenciou em suas substituições no segundo tempo, principalmente no caso de Lo Celso (foi sacado para a entrada do brasileiro Lucas Moura), que tinha cartão amarelo.

Durante a mesma entrevista, José Mourinho questionou: "Você pode imaginar se fosse eu a tirar a placa das mãos do quarto árbitro?". Foi uma clara referência a Pep Guardiola, que fez isso durante o empate do Manchester City com o West Bromwich, sem ser punido.

Já para os canais oficiais do Tottenham, Mourinho cobrou o time pelas chances desperdiçadas no segundo tempo, que poderiam ter evitado a derrota em Anfield Road, ou até mesmo assegurado uma vitória, que manteria o time na liderança da Premier League.

- Se o jogo tivesse terminado empatado eu não estaria pulando de alegria, porque era o mínimo que merecemos. É triste perder. Tem gente que adora falar em posse de bola, mas para mim o que importa é o que você faz com ela. E tivemos oportunidades para marcar. No segundo tempo ficamos na cara do goleiro, duas, três vezes. Temos que fazer o gol e vencer. Ponto - afirmou.

Questionado sobre o assunto, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, disse que achava que Mourinho estava brincando no momento em que conversaram, logo após o apito final.

- Não houve atrito. Ele não estava feliz, porque me disse que o melhor time tinha perdido. Mas eu achei que ele estava brincando! Pelo jeito não estava. Mas é só isso. Fizemos um jogo muito bom contra uma equipe superior, que é monstruosa no contra-ataque. Com certeza é favorita ao título - declarou Klopp na entrevista coletiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas