Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

MMA: Após perder 7 kg, brasileiro precisa de ajuda para ficar em pé na balança

Na pesagem oficial do Pancrase 290, no Japão, Daniel Lima surge extremamente abatido, quase desmaia, mas acaba sendo liberado para lutar

No último fim de semana, o brasileiro Daniel Lima realizou o sonho de fazer sua primeira luta de MMA fora do país. No entanto, a estreia do peso-palha longe do Brasil vou sofrida. Literalmente, muito sofrida. Isso porque o lutador maranhense teve um corte de peso extremamente agressivo para chegar aos 52kg e precisou de ajuda dos treinadores para subir ao palco da pesagem oficial e até para se manter em pé em cima da balança.

Mesmo com a imagem angustiante do lutador extremamente frágil e desidratado, já que precisou perder 7kg em dois dias, a organização liberou Daniel Lima para lutar. Apesar da derrota para Daichi Kitakata por decisão unânime dos juízes, o peso-palha brasileiro afirmou não ter se arrependido da decisão de entrar no cage após um corte de peso tão doloroso.

Leia também

- Essa foi minha primeira luta fora do Brasil e, sem experiência, achei que seria fácil. Mas foi difícil e doloroso. Eles (juízes) deram (a vitória) para ele. Eu estava fraco devido ao extremo corte de peso, mas eu estava, realmente, bem. 100% para a luta - comentou Daniel Lima ao site "MMA Fighting".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

MMA

Relacionadas