Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ministro australiano veta entrada de Kelly Slater no país sem vacina

Após defender o posicionamento do tenista Novak Djokovic, surfista norte-americano pode sequer entrar no país caso não se vacine

O ministro de Esportes da Austrália, Richard Colbeck, afirmou durante uma entrevista ao portal australiano The Age que a lenda do surfe, Kelly Slater, não poderá entrar no país para competir pelo Circuito Mundial de Surfe caso não se vacine contra a Covid-19.

A etapa que Slater irá disputar está marcada para acontecer em Abril. Ele já ficou de fora do campeonato do Havaí, em dezembro, por não ter se imunizado contra a Covid.

Leia também

Richard afirmou que caso o surfista não tome o imunizante estará proibido de entrar no país.

“Acho que ele sabe as regras. Não importa se você é um surfista, um jogador de tênis, um turista ou qualquer outra pessoa, estas são as regras. Elas são aplicáveis a todos”, enfatizou o ministro.

Kelly Slater declarou apoio a Novak Djokovic ao longo da polêmica recente envolvendo a chegada do tenista no país para a disputa do Aberto da Austrália. Pelas redes sociais, o norte-americano comentou a situação do sérvio que teve seu visto cancelado por falta da vacinação.

“Talvez a ‘Síndrome de Estocolmo’ agora possa mudar seu nome para ‘Síndrome de Melbourne’. É triste ver esta celebrada divisão pelos “virtuosos” vacinados. Se você está vacinado por que está preocupado sobre os status dos outros… a não ser, claro, que não te proteja? Ou você está com medo de pegar ou chateado porque teve que assumir o risco da vacinação você mesmo? Tanta lavagem cerebral e ódio no coração das pessoas independentemente do status de vacinação”, escreveu Slater.

Desde o início da pandemia, o surfista hendecampeão colecionou declarações controvérsias. Entre elas, chegou a afirmar que o vírus atingia somente “idosos e obesos”, além de afirmar que é mais saudável que 99% dos médicos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas