Miesha Tate já provoca Ronda: 'Não parece uma lutadora muito motivada'

Nova campeã peso-galo do UFC lembra declaração de rival sobre pensamentos suicidas após derrota: 'sua motivação deve ser ter filhos com Travis Browne'

A terceira luta entre elas ainda não está marcada, mas a nova campeã peso-galo do UFC,Miesha Tate, já começou a provocar Ronda Rousey. "Cupcake" mostrou seu lado ácido em entrevista ao site de celebridades "TMZ", que a indagou sobre a trilogia contra a ex-campeã da categoria, que, segundo o presidente do Ultimate, Dana White, deve ser seu primeiro desafio como dona do cinturão. Tate não teve papas na língua e cutucou a declaração da rival de que tinha pensado em se suicidar após ser derrotada por Holly Holm, no ano passado; Ronda afirmou que o apoio do namorado, o lutador Travis Browne, a manteve viva.
- Nem sei o que ela está pensando agora. Parece que sua motivação para seguir (viva) é ter filhos com o Travis Browne, então... não sei! (Risos) Ela que disse, não fui eu! Ela disse que perdeu o cinturão e sua motivação era ter os filhos do Travis. Isso não me parece uma lutadora muito motivada para retornar, na minha opinião. Sempre que eu perdi, minha motivação era de me reerguer, enfrentar alguém de novo e voltar ao caminho do topo - declarou Tate.
Ronda Rousey e Miesha Tate nutrem uma rivalidade intensa desde o início de 2012, quando lutavam pelo finado Strikeforce. Na época, Tate era a campeã do evento, e Rousey a enfrentou em sua primeira defesa de cinturão. Após muitas provocações e uma encarada tensa durante o pré-luta, Ronda venceu com uma finalização no primeiro round. As duas se reencontrariam no UFC no final de 2013, após atuarem como treinadoras na 18ª temporada do The Ultimate Fighter, onde novamente trocaram muitas cutucadas. Rousey finalizou Tate novamente, desta vez no terceiro round.
Toda essa história motiva a nova campeã para a terceira luta, mas "Cupcake" não descarta fazer como Holly Holm e fazer mais uma apresentação no octógono antes de encarar Ronda, caso sua rival demore muito para retornar - a ex-campeã tem uma agenda cheia de compromissos na sua carreira de atriz.
- Eu estou interessada nisso (na trilogia) com certeza, eu devia tê-la enfrentado quando a Holly a enfrentou e a venceu. Eu estava preparada para isso, estou preparada para isso há muito tempo, mas também sei que Ronda não deve voltar antes de novembro, e isso é um tempo muito longo para ficar parada. Agora que sou campeã, sinto que tenho energia ilimitada - disse Tate.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p