Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

México goleia a França e impressiona na primeira rodada do futebol masculino

Seleção mexicana joga bem no Estádio de Tóquio, cria muitas oportunidades e vence concorrente direto na briga pela liderança do Grupo A

Mais uma surpresa na primeira rodada do futebol masculino em Tóquio. O México goleou por 4 a 1 a França, no Estádio de Tóquio. Todos os gols da partida desta quinta-feira saíram no segundo tempo. O atacante Carlos Vega abriu o placar aos 2 minutos, de cabeça. O meia Sebastián Córdova ampliou, aos 10. O centroavante Andre-Pierre Gignac diminuiu a diferença aos 23, em cobrança de pênalti. Mas o ponta Uriel Antuna marcou o terceiro da equipe mexicana, aos 34, e ainda houve tempo para mais um, de Eduardo Aguirre, nos acréscimos.

Estreia dos sonhos

Liderada pelo veterano goleiro Ochoa, a seleção do México teve ótima atuação em seu primeiro jogo, diante de um adversário (teoricamente) qualificado. Destaque para a produção ofensiva, com 14 finalizações ao todo, e a capacidade de pressionar o rival logo após perder a bola. O time mexicano está há nove jogos invicto.

Leia também

Favorita? Nem tanto

A França veio para os Jogos Olímpicos de Tóquio sem vários nomes relevantes com idade para disputar o torneio, desde o zagueiro Dayot Upamecano, passando pelo meio-campista Houssem Aouar, até o atacante Kylian Mbappé. Mesmo assim, esperava-se um rendimento bem melhor na estreia, principalmente da defesa. Pelo jeito, o atacante Gignac terá muito trabalho pela frente…

Próximos jogos

Na próxima rodada do torneio olímpico de futebol masculino, a França enfrenta a seleção da África do Sul, no Estádio de Saitama, no domingo às 5h. No mesmo local, às 8h, o México encara o Japão, donos da casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas