Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

McGregor aceita luta contra Poirier, mas pede por estádio de futebol americano

Lutador irlandês quer fazer revanche contra americano na arena do Dallas Cowboys

Conor McGregor recuou em sua exigência de lutar ainda em 2020 e aceitou uma proposta de Dana White para que sua revanche contra Dustin Poirier aconteça apenas em janeiro de 2021. No entanto, o irlandês veio com outro pedido na sequência: quer que o confronto aconteça num estádio de futebol americano, mais precisamente o AT&T Stadium, arena do time Dallas Cowboys em Arlington, Texas (EUA).

Nesta quarta-feira, White, presidente do UFC, afirmou publicamente que havia oferecido a McGregor a data de 23 de janeiro de 2021, e acrescentou que a data era a única opção. O irlandês havia pedido para lutar ainda em 2020, mas a programação do Ultimate já está fechada com lutas grandes de cinturão até o fim do ano.

Leia também

No início da noite, McGregor deu sua resposta nas redes sociais: "Eu aceito, está valendo em 23 de janeiro! Meu objetivo é que esta luta aconteça no estádio dos Cowboys. Estilo Proper (sua marca de uísque)! Jerry Jones (proprietário do Dallas Cowboys) é meu amigo e o estádio pode suportar nosso público. Estarei pronto para o Texas e o Texas estará pronto para meus fãs! Depois, Manny".

O AT&T Stadium tem capacidade para receber mais de 100 mil pessoas; seu recorde de público é de 108.713 pessoas no Jogo das Estrelas da NBA em 2010, e recebeu 101.763 pessoas no Wrestlemania 32, evento de telecatch realizado em abril de 2016 numa configuração próxima à usada pelo UFC.

No momento, o estado do Texas está na terceira fase de sua reabertura econômica, e o estádio pode receber até 50% de sua capacidade em partidas de futebol americano. Em três partidas na temporada 2020 até aqui, a arena recebeu uma média de 23.958 pessoas.

A intenção de McGregor é enfrentar Dustin Poirier, a quem venceu em 2014 pelo UFC, como parte de sua preparação para uma luta de boxe contra Manny Pacquiao, multicampeão mundial e canhoto como Poirier.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas