Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Matheus Cunha marca e dá duas assistências, mas Hertha é eliminado

Time da capital perde fora de casa por 5 a 4 para o Eintracht Braunschweig, que acaba de ser promovido para a segunda divisão alemã

O Hertha Berlin, do atacante brasileiro Matheus Cunha, foi eliminado nesta sexta-feira na primeira fase da Copa da Alemanha, ao perder fora de casa por 5 a 4 para o Eintracht Braunschweig, time que está de volta à segunda divisão alemã nesta temporada.

Em um jogo movimentado, o brasileiro marcou um gol, acertou uma bola na trave e deu o passe para outros dois gols do Hertha, mas do outro lado o Eintracht contou com um jogador ainda mais inspirado, o polonês Martin Kobylanski, autor de três gols da partida em Braunschweig, no noroeste alemão.

Leia também

A queda do Hertha, décimo colocado no último Campeonato Alemão, é a primeira zebra da Copa da Alemanha, logo no primeiro dia da competição. No outro jogo desta sexta, o Mainz não teve dificuldade para avançar para a segunda fase, goleando fora de casa o Havelse, da quarta divisão, por 5 a 1.

Kobylanski abriu o placar aos dois minutos de jogo, e o Eintracht ampliou aos 17 com um gol contra de Mittelstadt. O Hertha Berlin reagiu e chegou ao empate com participação direta de Matheus Cunha, que deu a assistência para o gol de Lukébakio, aos 23, e marcou o segundo gol, aos 29.

Aos 44, o goleiro Alexander Schwolow defendeu um pênalti cobrado por Kobylanski, mas o próprio camisa 10 do Eintracht pegou o rebote e colocou o time da casa de novo na frente. Do lado do Hertha, quem brilhava era Matheus Cunha. Ele acertou a trave aos 13 do segundo tempo, e aos 20 deu o passe para Pekarik empatar outra vez a partida.

Só que Kobylanski marcou no minuto seguinte, chegando ao hat-trick: 4 a 3 para o Eintracht. O time da casa ampliou aos 28, com Abdullahi, e o Hertha ainda descontou aos 38, com mais um gol de Lukébako, mas o time da Bundesliga não conseguiu impedir a eliminação precoce.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas