Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Massa espera brigar pelo pódio e torce por corrida competitiva no Canadá

Brasileiro ainda busca resultado expressivo na temporada 2016, visto que melhor lugar no ano foi a quinta posição conseguida na Austrália e na Rússia

Neste domingo, a sétima etapa da temporada 2016 da Fórmula 1 chega ao Canadá. A corrida acontece no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, às 15 horas. O brasileiro Felipe Massa ainda busca um resultado expressivo, visto que o melhor lugar no ano foi a quinta posição conseguida na Austrália e na Rússia. O piloto da Williams está confiante no próximo GP.

"Espero que tenhamos uma corrida competitiva, e talvez uma briga pelo pódio. O Circuito Gilles Villeneuve tem uma pista na qual você precisa de uma boa velocidade, porque você tem uma longa reta. Acho que nos dois últimos anos fomos bem no Canadá. Acredito que temos um carro competitivo, então espero poder repetir a performance este ano", declarou o brasileiro.

Leia também

Felipe ainda exaltou o Canadá e os fãs, os quais possuem um histórico com corridas, principalmente com a F1. "É um lugar que eu realmente gosto de ir. É uma ótima cidade, onde todos são completamente loucos por Fórmula 1. Eu acho que isso é devido à história dos pilotos canadenses, como Gilles Villeneuve e Jacques Villeneuve", finalizou Massa.

Brincadeira com o cockpit

Buscando aprimorar a segurança dos pilotos, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) pretende instalar cockpits fechados nos carros. Felipe utilizou o modelo Halo, apresentado pela Ferrari, e fez uma brincadeira em uma rede social, comparando o cockpit a um chinelo de dedo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X