Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Marquinhos projeta final de Champions e destaca clima no vestiário do PSG

Parisienses precisam vencer por dois gols de diferença para avançarem à final


				
					Marquinhos projeta final de Champions e destaca clima no vestiário do PSG
Capitão, Marquinhos exalta concentração do PSG às vésperas do duelo com Dortmund, pela semi da Champions. FRANCK FIFE / AFP

A segunda partida da semifinal da Champions League 2023/24 entre PSG e Borussia Dortmund será realizada nesta terça-feira (7), com os franceses precisando reverter o placar na Alemanha. Em entrevista, Marquinhos destacou a confiança da equipe e comparou a decisão com os alemães com a luta pela classificação contra o Barcelona, pelas quartas de final, em uma virada histórica.

- Contra o Barcelona continuamos tranquilos mesmo depois do gol que abriu o placar. Uma partida pode durar 90 ou 120 minutos. É preciso estar emocionalmente preparado para enfrentar qualquer situação e ter confiança no seu jogo. Acho que foi isso que nos ajudou em Barcelona - disse.

Leia também

- Mesmo quando sofremos um gol, continuamos com a mesma ideia de jogo. O discurso do treinador, os líderes no vestiário… tudo isso ajuda. Sentimos que o clube está evoluindo e crescendo cada vez mais - completou.

PSG e Borussia Dortmund se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Com 1 a 0 para os alemães, os parisienses precisam vencer por dois gols de diferença para avançarem à final sem disputa de pênaltis.

- O Dortmund é um grande adversário, será um jogo muito difícil. Não sabemos o que acontecerá amanhã durante a partida. Mas temos confiança no nosso trabalho ao longo da temporada, confiança na nossa preparação, nos nossos torcedores para nos ajudar. É graças a estas coisas que continuamos confiantes nas nossas chances para amanhã. Não é agora que vamos querer mudar tudo ou deixar de acreditar em nós mesmos - finalizou, o capitão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas