Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Manchester United decepciona e perde para o Fulham em casa

Equipe Londrina joga melhor e arranca três pontos primorosos em Manchester

O Fulham venceu o Manchester United neste sábado (24), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra e venceu por 2 a 1. O único gol do jogo, pela 26ª rodada, foi marcado por Bassey.

Com o resultado, o United estaciona nos 44 pontos, ficando a oito do Aston Villa, quarto colocado. Enquanto isso, o Fulham soma 32 pontos e estaciona na 12ª posição.

Leia também

COMO FOI A PARTIDA?

Manchester United e Fulham fizeram um primeiro tempo de trocação franca, duas bolas na trave para cada um, e os goleiros Leno (Fulham) e Onana (United) como os destaques das equipes na etapa inicial.

Nos últimos minutos, Cássio foi expulso, e o zagueiro Gustavo Henrique assumiu a função de goleiro. Depois dos 50' e com dois jogadores a menos, pois Yuri Alberto saiu contundido e não havia mais substituições, Rodrigo Garro anotou golaço de falta e empatou a partida.

O QUE VEM POR AÍ?

O Manchester United enfrenta o Nottingham Forest pela FA Cup (Copa da Inglaterra) na quarta-feira (28), às 16h45 (de Brasília), fora de casa. Já o Fulham enfrenta o Brighton, no sábado, 02 de março, às 12h (de Brasília) em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas