Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Manchester City fecha as portas para a chegada de Lionel Messi

Segundo jornalista, clube vê camisa 10 em fase de declínio na carreira, além de não ter condições de bancar o alto custo salarial do argentino

O Manchester City não deve ir atrás de Lionel Messi na próxima temporada, revelou a jornalista Semra Hunter, da "Sky Sports". Segundo as fontes ouvidas pela profissional, os ingleses enxergam que o argentino está em um momento de declínio na carreira, além de não ter condições de bancar as exigências salariais que o camisa 10 tem atualmente no Barcelona.

Com isso, as portas para Messi no time de Guardiola estão fechadas, apesar do jogador terminar seu contrato ao final desta campanha e poder ser negociado com outra equipe sem custos. Além do Manchester City, a Inter de Milão também foi muito especulada como possível destino quando o craque havia pedido para sair do clube catalão.

Leia também

Na última semana, Guardiola já havia dado indícios de que seu time não contaria com o astro ao dizer que gostaria de vê-lo se aposentando no Barcelona. Aos 33 anos, o veterano segue sem destino definido, mas não deve selar seu destino na janela de transferências de janeiro e a novela deve se estender.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas