Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Lucas Paquetá celebra mais um gol em bom momento pelo Lyon: 'Feliz por essa fase artilheira'

Brasileiro de 24 anos balançou as redes quatro vezes pelos Gones no Campeonato Francês e é um dos artilheiro da competição nacional depois de sete partidas disputadas

Vivendo grande fase com a camisa do Lyon, o brasileiro Lucas Paquetá balançou as redes mais uma vez nesta quarta-feira, na vitória dos Gones por 3 a 1, sobre o Troyes, no Campeonato Francês. Após o jogo, o camisa 10 celebrou o resultado e afirmou que seu clube ainda pode brigar no alto da tabela.

- Sofremos um gol no primeiro tempo, mas nos apresentávamos bem. Corrigimos alguns erros no intervalo, voltamos ainda melhor e conseguimos fazer os gols. Foi uma vitória merecida. A equipe vem subindo de produção a cada jogo e estamos confiantes de que buscaremos as primeiras colocações. O campeonato está só no começo - disse o jogador revelado no Flamengo.

Leia também

Com o gol marcado nesta quarta, Lucas Paquetá chegou aos quatro tentos no Campeonato Francês e é um dos artilheiros da competição. Apesar de comemorar a "fase artilheira", o jogador da Seleção Brasileira afirmou que o mais importante são as vitórias do Lyon.

- Fico feliz por ter ajudado com mais um gol e por viver essa fase artilheira. Mas o importante, mesmo, é o time estar bem e vencendo - completou o meio-campista do Lyon.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas