Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Liverpool goleia e fica perto de ser campeão inglês, depois de 30 anos

Reds poderão festejar título caso o Manchester City não vença amanhã

O Liverpool venceu hoje (24) com goleada  e somou mais três pontos na tabela, se aproximando ainda mais de quebrar o o jejum de 30 anos sem o título do Campeonato Inglês. Os Reds venceram o Crystal Palace, por 4 a 0, no Anfield Road, pela 31ª rodada da Premier League. Os gols da vitória foram marcados por Arnold, pelo egípcio Salah, pelo brasileiro Fabinho e o senegalês Sadio Mané fechou o placar.

O Manchester City joga amanhã (25) contra o Chelsea. Em caso de empate ou derrota, a taça da Premier League já  pode seguir para a cidade dos Beatles.

Leia também

Antes do começo da partida, os jogadores se ajoelharam no centro do campo para protestar contra o racismo. O confronto teve sabor especial para o volante Fabinho, que completou 50 jogos com a camisa dos Reds. Aos dez minutos do segundo tempo, ele arriscou um chute de longe e acabou marcando o terceiro gol do duelo.

Com a vitória de hoje (24), o líder Liverpool chegou a 86 pontos e na próxima redada, encara justamente Manchester City, segundo colocado, com 23 pontos a menos que os Reds.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas