Lista de desejos do Real Madrid tem Lewa, Pogba e zagueiro alemão, diz jornal

Jornal AS, da Espanha, divulgou seleção de nomes de jogadores que o clube tem interesse para reforçar o elenco nas próximas temporadas

O Real Madrid não fez contratações de peso para esta temporada. Mas engana-se quem pensa que o time merengue deixará de ir ao mercado. Segundo o jornal AS, o clube de Florentino Pérez tem um lista de possíveis contratações e deve reforçar o elenco com nomes de peso nas próximas janelas.

Da defesa ao ataque, o clube já teria definido alvos para a próxima temporada. Além de Mbappé e Haaland, o time tem interesse na contratação de Robert Lewandowski.

O atacante tem vínculo com o Bayern de Munique até junho de 2023 e poderia ser contratado sem custos. Outro que pode pintar em Madrid é Paul Pogba. O volante tem contrato com o Manchester United até junho de 2022 e também poderia reforçar o time espanhol de graça.

Um terceiro nome na lista é Antonio Rudiger. O defensor alemão do Chelsea chegaria para reforçar a defesa, que perdeu muito com as saídas de Varane e Sérgio Ramos.

Outros jogadores que despertam interesse do clube são o meio-campista Franck Kessié, do Milan, e o atacante inglês Raheem Sterling.