Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Lendário jogador de rúgbi australiano é encontrado morto em casa

Paul Green foi encontrado inconsciente na garagem de sua residência; os familiares aguardam a autopsia para saber a causa da morte

Nesta quinta-feira (11/8), Paul Green, lendário ex-jogador da National Rugby League (NRL), principal campeonato australiano de rúgbi, foi encontrado morto em sua residência. A morte do ex-atleta deixou o mundo do esporte em choque e luto.

Uma autópsia será realizada para determinar as causas da morte. Pessoas ligadas a Paul afirmam que não haviam indícios de que estava doente.

Leia também

A polícia de Queensland, estado localizado no nordeste australiano, foi chamada à casa da família de Green em Wynnum por volta das 10h após o ex-zagueiro ser encontrado inconsciente na área da garagem. O ex-atleta de 49 anos deixa a esposa Amanda e os filhos Jed e Emerson.

De acordo com uma porta-voz da policia, Paul foi declarado morto no local pelos paramédicos. A principio não há circunstâncias suspeitas e um relatório está sendo preparado pelos legistas.

O clube da NRL, North Queensland, disse que seu treinador vencedor da Premiership foi uma das maiores profissionais da história dos Cowboys.

“Paul chegou ao nosso clube como jogador no final dos anos 90 e foi o primeiro representante do clube no Origin, mas seu legado duradouro emana de seu mandato de sete temporadas como técnico do North Queensland Cowboys”, disse o presidente do clube, Lewis Ramsay.

Nas redes sociais, o lendário ex-jogador recebeu homenagens do mundo da NRL.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas