Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Kyrie Irving vive impasse com Nets; Lakers e Knicks surgem como opções

O armador ainda não garantiu a continuidade. Irving tem até o dia 29 de junho para decidir se permanece ou se torna agente livre

Considerado uma das maiores estrelas da NBA e principal jogador do Brooklyn Nets ao lado de Kevin Durant, Kyrie Irving ainda não decidiu qual será o seu destino na liga a partir da próxima temporada.

Apesar da possibilidade de o jogador ter um salário de US$ 36,9 milhões em 2022/2023, o armador de 30 anos vive impasse nas negociações com os Nets, e novos destinos começam a ser cogitados, informa o insider Shams Charania, do The Athletic.

Leia também

Irving tem até o dia 29 de junho para decidir se continua nos Nets ou opta por se tornar free agent (agente livre). Segundo a publicação, o jogador estaria interessado em ficar livre para testar o mercado. Los Angeles Lakers e New York Knicks surgem como possíveis destinos.

Uma ida para os Lakers para voltar a jogar com LeBron James e formar um Big Three com Anthony Davis seria uma opção para Kyrie, mas a franquia californiana precisaria trocar Russell Westbrook para abrir espaço na folha de pagamentos.

Já os Knicks possuem mais condições financeiras para trazer o armador. Sem uma grande estrela, a equipe viabilizaria a contratação apenas rescindindo contratos de alguns veteranos.

Vale a pena?

Embora seja visto como um dos jogadores mais habilidosos da liga e com vasto repertório seja na criação de jogadas ou pontuando, o atleta tem causado problemas nas últimas equipes por onde passou. Além de problemas de relacionamentos, o jogador se ausenta de jogos por questões religiosas ou ideológicas.

Na última temporada, os Nets não puderam contar com a sua estrela em boa parte da temporada, já que Irving se recusa a se vacinar. A opção por não se imunizar fez a equipe perder diversos jogos, precisando disputar o play-in para ir aos playoffs.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas