Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jovem alega ser filho de Maradona e pede exumação do corpo para DNA

Santiago Lara, de 18 anos, é uma das seis pessoas que estão na justiça para saber se são filhos do craque argentino que morreu nesta semana

O argentino Santiago Lara, de 18 anos, deu entrevista para o canal 'Telemundo', da Argentina, e afirmou que pediu a exumação do corpo de Diego Maradona, que morreu no dia 25 deste mês. O jovem afirma que existe a possibilidade de ser filho do astro, que teve um relacionamento com a mãe dele, que morreu em 2006, e briga na justiça pelo reconhecimento da paternidade desde 2014.

- Eu apenas quero saber quem sou. A parte financeira não importa para mim. Sei que essa demanda vai causar polêmica na Argentina, mas se eu não fizer isso, quem vai me dar o DNA? - disse durante a entrevista.

Leia também

- Minha mãe morreu quando eu tinha três anos, mas dias antes da sua morte, quando ela precisava remover o respirador para falar, ela disse a um grupo de advogados que eu era filho de Diego - completou.

O 'Clarín', baseado em um estudo de um portal especializado na economia de famosos, destacou ainda que a fortuna está distribuída no valor de fazendas, carros de luxo e muitas joias, como um brinco que usava durante os jogos do Gimnasia y Esgrima, time que dirigia, avaliado em 300 mil euros (R$ 1,9 milhão).

Maradona reconheceu cinco filhos: Dalma e Gianinna e Diego Fernando foram reconhecidos no nascimento. Depois, assumiu dois filhos adultos: Jana, em 1996, e Diego Sinagra, em 2016. Além de Santiago Lara, Magalí Gil e os cubanos Javielito, Johana e Harold também buscam reconhecimento na Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas