Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jornalista italiano diz que Juventus pensa em troca de CR7 por Neymar

Clube quer vender Dybala para abrir espaço na folha salarial e está certa de que não deve renovar o contrato com o português

De acordo com o jornalista italiano Tancredi Palmeri, a Juventus estuda propor uma troca com o Paris Saint-Germain entre Cristiano Ronaldo e Neymar. Para isso, o clube italiano pretende se desfazer de Dybala com o objetivo de aliviar a folha salarial, mas vê a chegada do brasileiro como uma forma de se manter competitiva nos principais torneios.

O argentino termina seu contrato em 2022 e a Velha Senhora deve buscar negociá-lo, uma vez que contratou Chiesa e Kulusevski na última janela de transferências. As informações apontam que o camisa 10 só aceita negociar uma renovação contratual caso passe a receber cerca de 13 milhões de euros (R$ 84 milhões) por temporada, tornando-se o segundo atleta mais bem pago do elenco.

Leia também

Como a Juventus não planeja renovar o contrato de Cristiano Ronaldo, que termina em 2022, o clube planeja tentar incluir o português em uma operação com o PSG, equipe em que vem sendo especulada como possível destino pela imprensa europeia nos últimos meses. Ainda sem contrato, Neymar finaliza seu vínculo com o clube parisiense também em 2022 e uma troca é vista como uma opção pelos italianos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas