Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jornal aponta dois jogadores como pivôs de crise no Atlético de Madrid

Clube espanhol está numa fase ruim depois de ter conquistado a La Liga na temporada passada e dois atletas seriam responsáveis

O Atlético de Madrid está numa fase ruim depois de ter conquistado a La Liga na temporada passada e, segundo o jornal espanhol Marca, dois jogadores seriam responsáveis por isso.

De acordo com as informações, o elenco não está tão unido como antes e alguns atletas estão insatisfeitos com o tratamento recebido depois de levantar a taça no Espanhol. De Paul e Griezmann seriam os pivôs da crise.

Leia também

A chegada do argentino com status de “estrela” incomodou alguns jogadores que já estão no time há mais tempo. De Paul é apontado, inclusive, como responsável pelo afastamento de Suárez do restante dos atletas.

Griezmann tem uma relação melhor com o elenco, mas sua volta como titular depois de um período no Barcelona, não foi vista com bons olhos pelos companheiros.

O Atlético ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, 16 atrás do líder Real Madrid. O próximo compromisso do clube é neste sábado (22/1), contra o Valencia, em casa, às 17h, pela 22ª rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas