Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Isinbayeva elogia Thiago Braz e admite: "Não foi surpresa para mim"

Bicampeã olímpica diz que conhece o brasileiro há muito tempo e repercute o desempenho de Fabiana Murer no salto com vara

Yelena Isinbayeva não pode estar competindo na Rio 2016, após punição a delegação de atletismo da Rússia, por escândalos de doping envolvendo atletas e o governo do país, apesar de nunca ter sido flagrada em nenhum teste. Porém, a bicampeã olímpica no salto com vara veio à cidade para acompanhar os Jogos. A russa não deixou de exaltar o feito de Thiago Braz, que faturou o ouro na competição que ela conhece tão bem. A atleta, que foi treinada por Vitaly Petrov, atual técnico do brasileiro, disse que esse resultado não foi uma surpresa.

- Não é surpresa para mim. Conheço Thiago há muito tempo. No início ninguém esperava que ele chegasse à medalha de ouro. Foi passo a passo, e esperava que ele explodisse no Brasil, onde teria todo o suporte. Estou muito feliz por ele, é jovem e ambicioso - afirmou a atleta, em entrevista ao "SporTV", direto do Maracanãzinho, onde assistiu uma partida de vôlei da Rússia.

Leia também

Fora dos Jogos, Isinbayeva acreditava que a brasileira Fabiana Murer poderia finalmente conquistar uma medalha de ouro na Olimpíada. No entanto, a brasileira não confirmou seu favoritismo e ficou de fora do pódio.  

- Ela estava esperando isso há muito tempo e estava focada. Pensei que ela iria ganhar, seria a última Olimpíada dela e sinto muito por ela. Ela é muito legal. fiquei muito desapontada quando ela não foi à final. Mas a vida é assim - disse.

A atleta acompanhou de perto a vitória da Rússia sobre o Canadá, por 3 sets a 0, no vôlei masculino e agora espera o adversário que sai do confronto entre Brasil e Argentina, que acontece também nesta quarta-feira. Para Yelena, os seus compatriotas são favoritos para o ouro na Rio 2016.

- Hoje eles fizeram uma grande partida, sem dar chances ao rival. Estou cruzando os dedos para eles. Eles são muito fortes e candidatos a ganhar a medalha de ouro - concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas