A final da Libertadores entre River Plate x Boca Juniors está cercada por polêmicas, mas os fãs do Real Madrid, na Espanha, não querem nem saber. Neste domingo (2) pela manhã, na abertura da venda de ingressos para sócios merengues, sete mil bilhetes que estavam disponíveis rapidamente se esgotaram.
Cada sócio poderia comprar até duas entradas, com os valores variando entre 80 (R$ 350) e 220 euros (R$ 963). Em uma hora, os fãs esgotaram os bilhetes.
Leia também
No último sábado, a Conmebol explicou como seria a divisão de ingressos na final. Para residentes da Argentina, apenas cinco mil entradas serão comercializadas, com a justificativa da segurança.
No entanto, foi definido que as duas equipes podem ter até 25 mil ingressos cada, totalizando 20 mil bilhetes que serão vendidas no próprio site da entidade para quem não vive no país sul-americano.
Os outros 22 mil da carga total de 72 mil será dividido entre patrocinadores, VIPs e público em geral. A final está marcada para o próximo domingo, 9 de dezembro, às 17h30 (horário de Brasília). No primeiro encontro, empate por 2 a 2 na Bombonera.