Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Henry revela ter convivido com depressão durante carreira

Em entrevista, ex-atacante francês afirma que não tratou e teve que se adaptar às questões psicológicas: "Menti porque a sociedade não estava preparada para ouvir o que eu tinha para dizer"

Thierry Henry, histórico atacante do Arsenal e da seleção francesa, revelou ter convivido com depressão durante sua carreira de jogador. Hoje treinador do time sub-21 da França, o ex-atleta afirmou que não tratou o problema e teve que se adaptar.

- Durante a minha carreira tive depressão. Eu sabia? Não. Fiz alguma coisa em relação a isso? Claro que não. Mas, de alguma maneira, me adaptei. Menti durante muito tempo porque a sociedade não estava preparada para ouvir o que eu tinha para dizer - disse, em entrevista ao podcast "Diário de um CEO".

Leia também

O ex-jogador também relembrou os momentos de sofrimento em meio à pandemia da Covid-19, quando treinava o Montreal, do Canadá, e chorava todos os dias, segundo ele. A difícil relação com o pai também foi tema do programa.

- A maior pressão da minha carreira foi colocar um sorriso no rosto do meu pai. Foi a coisa mais difícil que tive que fazer na minha vida. Um dia meu time ganhou e eu marquei seis gols. Estávamos no carro em silêncio. Pensei: 'devo falar ou não?'. Ele me perguntou: 'Está contente?'. Disse que sim. E ele disse: 'Sim, mas não devia, porque perdeu aquele gol, errou aquele cruzamento...' - contou o ex-atleta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas