Após celebrar o impacto esportivo e financeiro da chegada de Lionel Messi ao Inter Miami, a Major League Soccer (MLS) já pensa na próxima estrela internacional a desembarcar na liga dos Estados Unidos. E o primeiro alvo já está na mira: o francês Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid. O jogador de 32 anos declarou recentemente à imprensa europeia que tem interesse em atuar na MLS.
"A MLS agora precisa pensar e descobrir maneiras de atrair alguém como um próximo Leo Messi para nossos clubes" afirmou o comissário geral da MLS, Don Garber, em entrevista à agência de notícias Reuters.
Leia também
Garber afirmou que a chegada de Messi foi decisiva para a liga americana quebrar recordes de público nas partidas e elevar seus lucros em acordos financeiros no exterior.
"Seu impacto foi inimaginável. Os olhos do mundo estão agora na Major League Soccer porque o melhor jogador deste esporte está aqui e atuando com sucesso" declarou o dirigente.
Segundo a MLS, cerca de 11 milhões de torcedores foram aos estádios nesta temporada, um aumento de 5% em relação a 2022.