Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Goleiro do PSG tem casa invadida e mulher é agredida

Sob ameaça de faca, Letellier é feito refém com família, mas polícia chega rapidamente ao local

Goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Letellier foi vítima de um assalto violento na madrugada desta terça-feira, na comuna de Hardricourt. O jogador teve a casa invadida por quatro ladrões, e a família toda foi feita refém, incluindo a mulher, que sofreu uma agressão no rosto, e os dois filhos, de seis e dois anos de idade. A polícia chegou rapidamente ao local e prendeu três dos bandidos. As informações são dos veículos franceses "RMC Sport" e "Le Parisien".

A invasão ocorreu por volta das duas horas da manhã, segundo a imprensa francesa. Letellier e a esposa acordaram ao ouvirem o alarme do jardim. O casal chamou a polícia antes de virar alvo dos ladrões. A família foi obrigada a ficar em um dos cômodos da casa e foi ameaçada com faca para entregar dinheiro e joias.

Leia também

A arma foi apreendida durante a ação dos policiais. Dos três detidos, dois eram menores de idade. O quarto elemento conseguiu fugir. Uma investigação sobre extorsão com uso de arma e sequestro foi direcionada à polícial judiciária de Versalhes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

PSG

Relacionadas