Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Fora de casa, Manchester City vence o Leipzig e lidera grupo: 3 a 1

Alemães fazem boa partida, mas não seguram pressão na reta final

Nesta terça-feira, o Manchester City venceu o RB Leipzig, por 3 a 1, na Red Bull Arena. Foden, Álvarez e Doku fizeram para os visitantes, e Openda marcou para a equipe da casa. Este resultado mantém o City com 100% de aproveitamento e seis pontos, na liderança do Grupo G. Os alemães, por sua vez, ficam na segunda colocação, com três.

As equipes voltam a disputar a próxima rodada da Liga dos Campeões no dia 25 de outubro (quarta-feira), às 16 horas (de Brasília). O City duela com o Young Boys, fora de casa, enquanto o RB Leipzig enfrenta o Estrela Vermelha, em seus domínios.

Leia também

No domingo, o time de Pep Guardiola volta as atenções à disputa da Premier League, quando enfrenta o Arsenal, no Emirates Stadium, às 12h30. Com 18 pontos e na liderança do torneio, os Citizens buscam permanecer na ponta da tabela. Do outro lado, no sábado, o Leipzig enfrenta o Bochum, às 10h30, pela sétima rodada do Campeonato Alemão. A equipe é a quinta colocada, com 13 pontos.

O jogo

O Manchester City chegou a criar boas chances no início do primeiro tempo, mas só foi abrir o placar aos 25 minutos. Bernardo Silva tabelou com Lewis, que cruzou na área e encontrou Foden livre para balançar a rede de Blaswich. Minutos depois, Haaland recebeu em boas condições, mas na primeira chance mandou para fora e em seguida parou na defesa.

A equipe do RB Leipzig deixou tudo igual aos dois minutos do segundo tempo. O time alemão recuperou a bola no meio de campo, Poulsen lançou boa bola na direita para Openda, que venceu a marcação de Akanji e finalizou. Antes de balançar a rede, a bola ainda tocou na trave direita de Ederson.

O City ficou perto de fazer o segundo, mas Foden acertou o travessão. Depois, Haaland recebeu na entrada da área e finalizou com perigo, obrigando o goleiro a fazer a espalmar. Julián Álvarez, que entrou no lugar de Foden, deixou o dele. O argentino dominou bem após passe de Doku e mandou no ângulo, sem chance para Blaswich.

Nos acréscimos ainda deu tempo de fazer o terceiro. Em contra-ataque, Álvarez tocou para Doku, que, livre, balançou a rede e deu números finais à partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X