Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Fla chega em Buenos Aires, e Mancuello diz: ''Não comemoro gol, mas quero fazer"

Rubro-Negro joga a primeira partida da final da Copa-Sul-Americana nesta quarta. Camisa 11 lembrou seu passado no ex-clube durante o desembarque

Por Fred Gomes

O Flamengo já está na Argentina para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Após embarque tranquilo no Rio de Janeiro, o grupo de Reinaldo Rueda chegou ao aeroporto de Buenos Aires por volta das 17h30 (horário local). Muito assediado pelos compatriotas, Mancuello atendeu os jornalistas e falou pela primeira vez sobre o confronto contra seu ex-time.

Leia também

- É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa - disse o argentino.

Em maio, o Flamengo havia jogado em Buenos Aires contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Na ocasião Mancuello não foi relacionado. Questionado sobre como será seu comportamento em caso de um gol na decisão, Mancuello foi direto.

- Eu não comemoro, mas quero fazer.

Nesta segunda-feira, o elenco ainda fará um treinamento no hotel. Na terça, o trabalho será no centro de treinamento do Boca Juniors. O goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental.

- A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer. Então, fomos trabalhando, nos dedicando e as coisas vieram de uma forma inesperada. Depois que voltei (ao Flamengo), trabalhava para que as coisas acontecessem. Mas não imagina que seria desta forma - disse César.

O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. No dia 13/12, o jogo de volta será no Maracanã.

Relacionados do Flamengo para a final:

César, Thiago e Muralha

Réver, Juan, Rhodolfo, Rafael Vaz

Pará, Trauco, Renê, Rodinei

Willian Arão, Cuéllar, Márcio Araújo, Rômulo

Diego, Mancuello, Éverton Ribeiro, Éverton, Paquetá, Vinicius Junior, Vizeu, Geuvânio e Lincoln

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas