Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Filho de Schumacher irá testar Ferrari em treino após o GP do Bahrein

Filho do heptacampeão de Fórmula 1 irá participar dos dois dias de testes no Circuito de Sakhir, na semana seguinte ao GP do Barein

Filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher, Mick Schumacher terá sua primeira experiência com um carro de Fórmula 1. O alemão de apenas 20 anos de idade foi escalado para participar do teste de jovens pilotos, que será realizado nas próximas terça e quarta-feira, depois do Grande Prêmio do Bahrein, que acontece neste final de semana.

"Estou obviamente mais do que animado e gostaria de agradecer à Ferrari por me dar essa oportunidade. Estou realmente ansioso pelo que, com certeza, será uma ótima experiência", afirmou o jovem piloto, conforme comunicado oficial, publicado nesta terça.

Leia também

Esta será a primeira vez que Mick Schumacher pilotará um carro atual da principal categoria do automobilismo. Em 2017, ele participou de um evento de exibição com o Benneton B194, carro pelo qual seu pai foi campeão mundial pela primeira vez na carreira.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Schumacher irá testar Ferrari em treino após o GP do Bahrein
| Foto: FOTO: Reprodução/Twitter

"Por enquanto, estou conscientemente colocando todos os pensamentos do teste de lado, porque também estou ansioso para competir na minha primeira corrida na F2 e gostaria de focar 100% no fim de semana que está por vir", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas