Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Felipe Massa diz que Max Verstappen está pronto para ser campeão na F1

Para brasileiro, piloto já não comete os erros normais do começo de carreira e é uma pena que ele não possa competir com os rivais

Felipe Massa conhece bem Max Verstappen. Afinal, dividiu com o holandês as pistas da F1 entre 2015, ano de estreia do piloto, e 2017, última temporada do brasileiro. Por isso, o vice-campeão de 2008 afirma categoricamente: vê o atual piloto da RBR, que em 2016 se tornou o mais jovem vencedor de corridas da história, com plenas condições de ser campeão. Para isso, basta um carro mais competitivo.

- Max é um talento muito especial. Ele é certamente um futuro campeão de Fórmula 1, não tenho dúvidas sobre isso. É uma pena que ele não tenha tido o carro para ganhar o título até agora. Ajudaria se ele pudesse encontrar mais dois décimos. Espero que consiga isso logo, pois seria bom para todos os fãs ao redor do mundo. Ele tem tudo, um talento incrível - disse Massa à TV holandesa Ziggo Sport.

Leia também

Para Massa, o amadurecimento de Verstappen nas últimas temporadas foi grande. Antes um piloto errático em diversas ocasiões, o holandês atualmente vem entregando resultados regulares e liderando a equipe RBR na Fórmula 1:

- Temos de dizer honestamente que, embora tenha sido muito rápido desde o início da carreira, cometeu alguns erros. Como resultado, ele perdeu muitas oportunidades, mas isso é normal quando se é jovem. Você não vê mais esses erros. Ele está pronto para levar o título.

Max Verstappen vem sendo o único piloto do grid a incomodar a Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas. O holandês venceu uma prova na temporada, em Silverstone, e ocupa a terceira colocação na tabela, ainda com chances de passar o holandês e terminar como vice-campeão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas