Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

F1: Hamilton e Ferrari se posicionam sobre suposta negociação

Imprensa inglesa noticiou proposta milionária feita pela equipe ao piloto britânico

A imprensa inglesa repercutiu nos últimos dias a possibilidade de negociação entre Lewis Hamilton e a Ferrari. Segundo o "Daily Mail", a equipe estaria disposta a oferecer um salário de 40 milhões de libras (R$249 milhões na cotação atual) ao heptacampeão da Fórmula 1. No entanto, a informação foi negada por ambas as partes, através do piloto e de Frédéric Vasseur, chefe da Ferrari.

- Nesse ponto da temporada, sempre há uma história diferente. Não estamos enviando uma oferta a Lewis Hamilton. Não fizemos isso e não conversamos. Creio que todas as equipes do grid gostariam de ter Hamilton em algum momento, mas seria uma m**** se eu não dissesse isso - falou Vasseur.

Leia também

O heptacampeão mundial tem contrato com a Mercedes até o fim da temporada, mas garantiu que está próximo de acertar uma renovação, afastando os rumores sobre acordo com a Ferrari.

- Naturalmente, quando você está negociando um contrato, sempre tem especulação. Acho que, no final das contas, a menos que você escute isso de mim, é só isso que é - afirmou Hamilton.

O britânico também brincou ao dizer que a história surgiu pelo tédio no mundo da F1 devido ao cancelamento do GP de Ímola. Depois de dois finais de semana sem corridas, a categoria retorna com o GP de Mônaco neste fim de semana. Hamilton venceu o circuito do principado três vezes na carreira: em 2008, 2016 e 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas