Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ex-jogador do Chelsea desaparece após terremoto na Turquia

Além do ganês, estariam desaparecidos o jogador Onur Ergün, o diretor esportivo, Taner Savut, e o tradutor do clube da Turquia, Emre Aslan

O atacante ganês Christian Atsu, ex-Chelsea e seleção ganesa, foi dado pela imprensa local como desaparecido após o terremoto que atingiu a Turquia nesta segunda-feira (6/2). A imprensa destacou que Atsu pode estar soterrado entre os escombros da cidade.

Segundo o jornal Fanatik, os tremores atingiram a sede do Hatayspor, clube onde Atsu joga atualmente. Além do ganês, também estariam nos escombros o jogador Onur Ergün; o diretor esportivo, Taner Savut; e o tradutor do clube, Emre Aslan.

Leia também

De acordo com a imprensa local, o também jogador Kerim Alici, de 25 anos, conseguiu sair dos escombros por conta própria e está sob cuidados médicos.

Atsu disputou apenas três jogos pelo seu novo clube e horas antes da tragédia havia marcado o seu primeiro gol. O jogador que é destacado por sua velocidade em campo, precisou de apenas oito minutos para balançar as redes.

O jogador teve um papel importante na sua passagem pelo Porto, na temporada de 2012/13. O mesmo ganhou nome no futebol, após defender por cinco temporadas a camisa do Newcastle, isso entre os anos de 2016 e 2021.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas