Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex-jogador da Inglaterra desabafa sobre tradição no futebol

Ídolo do Liverpool publicou vídeo que viralizou nas redes sociais


			
				Ex-jogador da Inglaterra desabafa sobre tradição no futebol
O vídeo acima foi publicado antes de Gareth Southgate pedir demissão do cargo de treinador da seleção inglesa. Foto: AFP

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool e que disputou duas Copas do Mundo com a Inglaterra, desabafou sobre a seleção nas redes sociais. A derrota do English Team para a Espanha na final da Eurocopa 2024 foi o pontapé para as declarações do ex-jogador e atual comentarista da Sky Sports, que citou o Brasil como exemplo.

- Não somos um país que ganha troféus. Não somos o Brasil. Não somos uma seleção que tem a tradição de ganhar títulos por muitos anos. Sim, nós queremos mudar isso. - disse Jamie Carragher, ex-jogador da Inglaterra.

Leia também

Para o ex-defensor, os melhores técnicos do mundo estão no futebol de clubes e não se interessam em treinar seleções. O vídeo acima foi publicado antes de Gareth Southgate pedir demissão do cargo de treinador da seleção inglesa.

- Não vejo muitos treinadores abrindo a boca e dizendo "sim, eu vou assumir o trabalho de Gareth Southgate". Não há muito espaço para melhorar nesse sentido. Continuamos obcecados por ótimos treinadores de nível internacional. - acrescentou o ex-jogador.

Além do vice diante da Fúria no domingo (14), também já tinha perdido a final da Eurocopa em 2021 para a Itália. Em Copas do Mundo, alcançou a semifinal em 2018 e as quartas em 2022, caindo para Croácia e França, respectivamente.

- Eu posso garantir que a maior parte dos ingleses, 90 ou 95%, não conhecia o treinador da Espanha (Luis de La Fuente) antes da Eurocopa. Nunca ouviram falar dele. Os melhores técnicos estão na Champions League, porque é onde eles querem estar. Futebol internacional, para mim, é sobre os jogadores. - completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X