Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ex-CSA, Marco Túlio vive expectativa por grande temporada no Central Coast, da Austrália

Atacante deixou o Azulão durante a disputa da Série B e pode estrear pelo clube australiano neste fim de semana

Há alguns meses, o atacante Marco Túlio deixou o CSA, após uma longa e vitoriosa passagem. Aos 24 anos, porém, o jogador terá sua primeira experiência na Austrália. Tendo passado por países como Portugal e Bélgica, agora Marco vai disputar a A-League, com a camisa do Central Coast Mariners, um dos clubes mais tradicionais do país.

A temporada australiana começa neste fim de semana. O Central Coast encara o Newcastle Jets. Marco Túlio vive a expectativa de estrear pelo clube e contou um pouco de sua rotina.

Leia também

“Estou muito motivado com este novo desafio aqui no clube. Tenho me dedicado muito no dia a dia para continuar crescendo e melhorando meu rendimento em campo. Espero fazer uma grande temporada com todos no elenco”, afirmou.

Para Túlio, o grupo tem condições de ter um ano de grandes resultados. Em seus últimos dois anos vestindo as cores do Azulão, Marco Túlio teve seus melhores números. Em 2021 marcou sete gols. Já em 2022, balançou as redes cinco vezes.

“Nosso grupo é bom, muito forte, competitivo e tem tudo para fazer uma temporada de alto nível, só depende da gente. Vamos lutar muito para que as coisas aconteçam como estamos planejando”, opinou.

O Central Coast, na temporada 2021-22, chegou à fase de mata-mata, entretanto, acabou sendo eliminado pelo Adelaide United. Na A-League, 12 equipes disputam a 1ª fase em pontos corridos. Depois, se classificam os seis primeiros para o mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas