Depois de ter dito que não se lembrava das declarações sobre a temporada 2008 de F1, que levou ao pleito de Felipe Massa pelo título, o ex-chefão da categoria Bernie Ecclestone deu seu parecer diante do litígio do piloto brasileiro. Ao jornal suíço "Blick", o britânico declarou que as motivações do ex-ferrarista seriam financeiras e ainda sugeriu que o heptacampeão Lewis Hamilton também deveria judicializar a decisão do título de 2021, que perdeu para Max Verstappen.
"O clã Massa só se preocupa com dinheiro. Mas as chances de isso (modificação do resultado) acontecer são zero. (Lewis) Hamilton e a Mercedes poderiam também ter entrado com uma ação judicial contra a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) após a final não muito limpa de 2021 em Abu Dhabi" disse Ecclestone.
Leia também

Os advogados de Massa enviaram nessa terça-feira (12), para a Ferrari, Renault (hoje Alpine na F1), Flavio Briatore, Pat Symonds e Steve Nielsen um requerimento formal de preservação de documentos. A ação determina a conservação de provas em um caso que pode ir à justiça.
O ex-F1 se refere aos documentos do episódio do "Singapuragate"; a batida intencional de Nelson Piquet Jr no GP de Singapura que determinou os rumos finais da temporada 2008. O campeão do ano em questão foi Lewis Hamilton, por um ponto de vantagem sobre o brasileiro.