Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Em noite de Diogo Jota, Liverpool atropela a Atalanta

Ingleses têm uma das melhores atuações na temporada e seguem com 100% de aproveitamento no Grupo D

Resumão

Com ataques poderosos e defesas um tanto quanto permissivas nesta temporada, Atalanta e Liverpool prometiam fazer um jogo de muitos gols. De fato foi, mas só de um lado. Com três de Diogo Jota, um Salah e outro de Mané, os ingleses atropelaram os italianos por 5 a 0 nesta terça-feira, fora de casa, e praticamente encaminharam a classificação após três rodadas no Grupo D da Liga dos Campeões.

Leia também

O CARA DO MOMENTO

Não, não é o Salah. Estamos falando de Diogo Jota, o homem que marcou seis gols nos últimos quatro jogos pelo Liverpool, decidindo vitórias contra Sheffield, West Ham e sendo peça fundamental hoje com os dois primeiros gols e o quinto fechando a conta. O português ex-Wolverhampton em princípio chegaria para aumentar a rotatividade do ataque, mas o seu rendimento já sugere a Klopp que seja titular no lugar de Firmino, que só entrou no segundo tempo.

SEM CONHECIMENTO

Alisson fez defesas importantes, a trave ajudou num momento, mas a verdade é que o Liverpool atropelou a Atalanta sem dó. Seja com recuperações no campo de ataque ou em contra-ataques que Salah, Mané e Jota puderam combinar talento com velocidade. Foram dois gols no primeiro tempo, ambos com Diogo Jota, em passes de Alexander-Arnold e Joe Gomez. Na etapa final, o Liverpool pisou no acelerador e selou a goleada com Salah em lançamento de Jones, Mané em bola esticada de Salah e Jota mais uma vez numa linda trivela de Mané. Perceberam o entrosamento?

COMO ESTÁ O GRUPO D

O Liverpool segue com 100% de aproveitamento, agora com nove pontos, e pode se classificar já na próxima rodada (25/11) se vencer a Atalanta em Anfield. Os italianos caíram para terceiro, com os mesmos quatro pontos do Ajax, mas essa briga só deverá ser definida no confronto direto. O Midtjylland, que perdeu para os holandeses por 2 a 1 na Dinamarca, é o lanterna, ainda zerado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas