Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Em fim de contrato com o Arsenal, Jorginho entra na mira do Barcelona

Volante ítalo-brasileiro ainda espera oferta de renovação de clube inglês, mas imprensa espanhola aponta negociações com

Volante Jorginho está em fim de contrato com o Arsenal
Volante Jorginho está em fim de contrato com o Arsenal | Foto: CLAUDIO VILLA / AFP

Jorginho entrou nos meses finais de seu contrato com o Arsenal e tem futuro indefinido. O volante ítalo-brasileiro, de 32 anos, ainda espera por uma oferta de renovação do clube inglês. Enquanto isso não acontece, há um principal interessado: o Barcelona.

Ao menos é o que garantem os dois principais jornais esportivos catalães, Sport e Mundo Deportivo. O interesse do Barça é antigo, desde antes da saída de Jorginho do Chelsea. O diretor esportivo Deco considera o ex-Napoli uma boa oportunidade de mercado diante das constantes dificuldades financeiras do clube.

Leia também

Caso não renove com o Arsenal, Jorginho poderia se transferir para o Barcelona na próxima temporada sem custos. O Sport publica, esta semana, que o empresário do jogador, João Santos, teve encontros recentes com Mateu Alemany, diretor esportivo do Barça.

Em entrevista à Radio Sportiva, da Itália, o agente reiterou que a intenção é permanecer no Arsenal.

– Falaremos com o Arsenal sobre o seu contrato, que expira em junho. Por enquanto, é a nossa prioridade. O Arsenal tem um grupo fantástico e veremos se precisa dele na próxima temporada – comentou o empresário, que também não descarta um retorno do atleta à Itália

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas