Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

"Efeito Neymar": presidente diz que valor do PSG cresceu 500 milhões de euros

Nasser Al-Khelaifi fala do grande volume de vendas na loja virtual após anúncio da contratação do brasileiro

Confirmada a contratação de Neymar pelo Paris Saint-Germain, milhares de torcedores em todo o mundo acessaram a loja virtual do clube em busca de camisas e outros acessórios do craque brasileiro. Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi revelou que o "efeito Neymar" já vem impactando nas finanças da instituição, que passou a ter um valor de mercado de mais de 1 bilhão e meio de euros (assista ao vídeo).

- Nós já começamos a recuperar o que investimos. Assim que o contratamos, o valor do clube foi de 1 bilhão para 1 bilhão e meio de euros. Isso é a primeira coisa. A segunda é que, em duas horas, na nossa loja virtual, nós vendemos mais de meio milhão de euros. Isso nunca aconteceu em lugar nenhum. Todo mundo está animado com a presença do Neymar. Foi manchete no mundo todo, em todos os canais de notícias. É uma notícia imensa para todo o mundo. Estamos orgulhosos por termos conseguido e orgulhosos por ele - afirmou o presidente do PSG, em entrevista exclusiva a repórter Mariana Becker.

Leia também

De acordo com Nasser Al-Khelaifi, o frisson causado por Neymar nos torcedores e no futebol mundial em geral tem uma razão lógica: o brasileiro, hoje o jogador mais caro da história, é o melhor do mundo, a frente dos craques Lionel Messi (Barcelona) e Cristiano Ronaldo (Real Madrid).

- Esta não foi uma negociação fácil, porque havia muitas pessoas envolvidas neste projeto. E porque é o Neymar. Não é fácil. O Neymar, para mim, é o melhor jogador do mundo. Só existe um Neymar, então, não foi fácil, mas finalmente nós conseguimos. Ele está aqui, em Paris, no Paris Saint-Germain - concluiu Al-Khelaifi.

Após a coletiva de imprensa, Neymar se juntos aos novos companheiros para o primeiro treino no PSG. Concentrado para a partida de estreia no Campeonato Francês, o brasileiro foi "batizado" e conta com a ação dos advogados parisienses para que possa ser liberado e atue contra o Amiens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas