Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

É hoje! Lista de convocados para a Copa será anunciada nesta segunda

A lista dos 23 nomes que vão disputar o Mundial será anunciada às 14h

O técnico Tite vai anunciar nesta segunda-feira (14) a lista dos 23 jogadores que irão à Copa do Mundo da Rússia. A convocação está marcada para às 14h e será realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Após a lesão de Daniel Alves, Fágner, do Corinthians, deve ser chamado para assumir a posição de titular da lateral direita. A dúvida fica agora sobre o reserva dele: Rafinha, do Bayern de Munique, ou Danilo, do Manchester City. Na esquerda, o incontestável titular Marcelo deve ter Filipe Luís, do Atlético de Madrid, como reserva.

Leia também

Na zaga, a expectativa é para Pedro Geromel. Será que o defensor do Grêmio estará na lista? O meio campo também pode ter surpresas. Será que Fred, do Shakhtar Donetsk, será convocado também?

A apresentação dos primeiros jogadores na seleção está marcada para o dia 21 de maio. O grupo vai treinar na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 27 de maio, quando embarcam para Londres para a segunda parte de treinamentos.

Nos dias 3 e 10 de junho, a seleção enfrentará Croácia e Áustria, respectivamente, em duelos amistosos. No dia 11, a delegação iniciar em Sochi a preparação na Rússia para o Mundial.

A estreia do Brasil na Copa do Mundo está marcada para o dia 17 de junho, em Rostov, contra a Suíça. Depois, a seleção enfrenta a Costa Rica, em São Petersburgo, no dia 22 de junho, e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, em Moscou, no dia 27 seguinte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas