Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Di María anuncia saída da Juventus e fica livre no mercado

Argentino não renovou seu vínculo com a Velha Senhora

Ángel Di María anunciou que irá deixar a Juventus e não permanecerá na equipe italiana na próxima temporada. Nas redes sociais, o argentino agradeceu o apoio pelo período em que esteve com a Velha Senhora.

Aos 35 anos, o jogador defendeu a equipe bianconeri por apenas uma temporada e lamentou não ter conseguido conquistar títulos em sua primeira passagem pelo futebol italiano. O atleta chegou na semifinal da Liga Europa e na semifinal da Copa da Itália, mas deixa o clube sem novos troféus.

Leia também

- Cheguei ao fim de uma fase difícil e complicada. Vou embora com a tranquilidade que fiz tudo para ajudar o clube a seguir vencendo títulos, mas não foi possível. Estou indo embora com o sabor amargo, mas com a felicidade de poder ter feito muitos amigos nesse elenco maravilhoso. Obrigado aos meus companheiros pelo carinho que sempre mostraram desde o primeiro dia. Sempre me senti em casa. Uma grande saudação a todos os torcedores da Juventus pelo carinho diário.

Apesar da temporada complicada, Di María conseguiu se destacar quando as lesões não o atrapalhavam. Em 40 partidas disputadas em 2022/2023, o argentino marcou oito gols e contribuiu com sete assistências.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas