Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

De Jong se irrita sobre futuro no Barcelona: ‘Inventaram uma história’

Holandês tem contrato até 2026 e está em negociação com o clube catalão para extensão por mais três anos

Frenkie de Jong, meio-campista do Barcelona, esteve presente na coletiva de imprensa às vésperas da partida contra o Napoli, pela Champions League, e atendeu às perguntas dos jornalistas. Entre as questões, o futuro do jogador foi o mais comentado.

O holandês tem contrato até 2026, mas vive uma indefinição no clube catalão. Segundo a imprensa europeia, o jogador está em negociação com o Barça por uma renovação até 2029, mas que se esbarra nas condições financeiras dos 'Culés'. Perguntando sobre o futuro, De Jong mostrou chateação com as especulações.

Leia também

- Estou irritado e revoltado com o que a imprensa em geral escreve, sai muita coisa que é mentira. Alguns de vocês dizem coisas que não são verdade e não têm vergonha - disse.

- Estão falando muito do meu contrato, do meu salário, e tem muita mentira e fumaça. Dizem que estou cobrando €40 milhões. Está longe do que eu realmente cobro. Eles inventaram uma história. Estou feliz no Barça. Espero que possa continuar por muitos anos - completou.

No clube há pouco menos de cinco anos, desde julho de 2019, De Jong é peça fundamental no Barcelona, principalmente na passagem de Xavi Hernández. Questionado se acha que o clube pensa em vendê-lo em uma oportunidade, o jogador negou.

- Espero que não. Eu sei que há muitas coisas que são inventadas. Há muitas coisas que não são verdade com jogadores, treinadores... Tenho a sensação de que isso não vai mudar. Vocês estão inventando coisas - contou.

O Barcelona está se preparando para encarar o Napoli, nesta quarta-feira (21), pela primeira partida das oitavas de final da Champions League, em Nápoles, na Itália. O meio-campista está confirmado para a partida e será titular.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas