Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Daniel Alves reúne time do PSG em jantar após polêmica Neymar-Cavani

Atacantes comparecem a evento marcado por lateral-direito com restante do elenco

Um dos protagonistas da polêmica entre Neymar e Cavani no último domingo, o lateral-direito Daniel Alves deu um passo nesta quarta-feira para recuperar a paz no Paris Saint-Germain: segundo o jornal "L'Equipe", o camisa 32 foi o responsável por reunir todo o elenco para jantar em um restaurante da cidade, incluindo os dois atacantes. Porém, ao contrário do que havia sido divulgado pela imprensa francesa, não houve nenhuma reunião no clube entre jogadores e dirigentes para tratar do problema na dupla de ataque.

Cavani e Neymar protagonizaram dois lances de desentendimento durante a vitória de 2 a 0 sobre o Lyon, pelo Campeonato Francês, para definir o cobrador em bolas paradas. Aos 11 minutos do segundo tempo, o uruguaio pegou a bola para bater uma falta próxima à área. Daniel Alves tomou a bola e entregou para Neymar, que parou na boa defesa de Anthony Lopes. Depois, aos 33, o árbitro marcou pênalti em Mbappé e o brasileiro pediu para bater. Desta vez, no entanto, Cavani negou e fez a cobrança, que acabou defendida pelo goleiro rival.

Leia também

De acordo com a imprensa francesa, os atacantes ainda discutiram no vestiário, após a partida, e tiveram que ser separados por Thiago Silva e Marquinhos. Depois de alguns dias de folga, o elenco voltou a treinar nesta quarta-feira, quando Neymar e Cavani se reencontraram pela primeira vez desde a confusão. O "L'Equipe" diz que houve tratamento cordial entre a dupla e que o conflito parece ter ficado no passado.

O diário diz ainda que Daniel Alves, para evitar maiores polêmicas por sua atitude de ter dado a bola para Neymar contra o Lyon, decidiu reunir o elenco em um restaurante na noite desta quarta, após o treino, e assumiu uma postura de liderança entre os jogadores, tentando aumentar o entrosamento entre os colegas.

O próximo compromisso do PSG é contra o Montpellier, sábado, às 12h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com. De acordo com o "L'Equipe", o treinador Unai Emery deverá tratar da polêmica entre Neymar e Cavani na quinta-feira e a questão sobre as bolas paradas estaria sendo discutida pela comissão técnica para achar uma solução logo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas