Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo, sobre jogo de terça: "Será uma noite perfeita, mágica"

Atacante convoca torcedores para duelo diante do Wolfsburg pela Champions e pede "coração frio" e paciência aos colegas

A reaproximação ao líder Barcelona noEspanholparece ter dado reflexos na motivação doReal Madridtambém para o jogo decisivo diante do Wolfsburg, terça-feira, pelaChampions, a partir de 15h45 (de Brasília). Em entrevista ao site oficial do clube,Cristiano Ronaldomostrou-se confiante na virada diante dos alemães, que venceram o primeiro duelo das quartas de final por 2 a 0. O atacante comentou que será uma noite mágica.

- A terça-feira será uma noite perfeita, será mágica, com seu apoio (da torcida) nós jogadores vamos dar o máximo dentro de campo e vamos passar na eliminatória. Hala Madrid! - disse ele em declaração neste domingo.

O craque luso deu a receita para que o time merengue possa reverter a desvantagem no marcador. Para ele, é preciso que todos atuem juntos e que a torcida lote o Santiago Bernabéu.

- Jogando bem com os 11 jogadores em campo, os que estão no banco e com as 80 mil pessoas que me encantaria ver no estádio apoiando o time, porque isso vai nos dar uma motivação muito grande. Espero que seja uma noite mágica, estou muito esperançoso. O time tem confiança, o treinador tem confiança e a torcida tem que ter confiança também. A terça tem que ser uma noite mágica.

CR7 ressaltou que o time também precisará ter sangue frio e paciência para não se perder durante a partida e cometer erros. O jogador completou que passar às semifinais é o grande objetivo.

- Tem que ser uma noite perfeita. Todos os aspectos são importantes. Nós dentro de campo temos que correr, lutar e estarmos sempre intensos nos 90 minutos. Obviamente, com a torcida nos ajudando e apoiando, será mais fácil para nós. Também ter o coração frio em muitos momentos, paciência e saber sofrer. Passar a eliminatória é o grande objetivo. É a única solução para que jogadores e torcedores possam sair contentes do estádio.

Neste sábado, o Real derrotou o Eibar por 4 a 0 pelo Espanhol. Com o resultado e a derrota culé diante do Real Sociedad, o grupo de Zidane diminuiu a diferença para a ponta. São quatro pontos atrás do Barça e um atrás do segundo colocado Atlético de Madrid.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CR7

Relacionadas