Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo sai do banco e Portugal goleia a Andorra em amistoso

Camisa 7 chega aos 102 gols com a camisa da seleção portuguesa e diminui vantagem para iraniano Ali Daei

Em amistoso realizado no Estádio da Luz, casa do Benfica, a seleção de Portugal recebeu a Andorra e não tomou conhecimento do adversário. Com bela atuação, os lusitanos venceram por 7 a 0, com gols de Paulinho (duas vezes), Pedro Neto, Renato Sanches, Emili García (contra), Cristiano Ronaldo e João Félix.

A goleada começou a ser construída no início do jogo, ainda antes dos dez minutos. Nelson Semedo cruzou da direita, o ataque de Portugal trabalhou bem a bola e Pedro Neto encheu o pé para abrir o placar. Paulinho fez o segundo, com passe de Semedo por baixo.

Leia também

Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo deixou o banco de reservas e para aumentar sua marca de gols pela seleção. O camisa 7, entretanto, deu assistência para Renato Sanches fazer o terceiro. Paulinho, de cabeça, fez o quarto com cruzamento de Mário Rui. O quinto foi contra, de Emili García.
O gol de número 102 do craque com a camisa lusitana saiu no fim do jogo, após belo cruzamento de Mário Rui. Cristiano Ronaldo subiu bonito e testou com estilo para marcar. Agora o camisa 7 está a sete gols de igualar o iraniano Ali Daei, maior artilheiro por seleções na história do futebol. João Félix completou a goleada.
No próximo sábado, os portugueses entram em campo pela Liga das Nações, contra a França em jogo decisivo. A partida acontece novamente no Estádio da Luz, às 16h45 (de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas