CR7 treina à parte e preocupa Real a dois dias de partida com o Barça

Jornais espanhóis afirmam que português fez atividades individuais pelo segundo dia consecutivo

No próximo sábado, dia 23, o Real Madrid encara o Barcelona no Campeonato Espanhol, em uma das partidas mais esperadas do ano pelos torcedores. No entanto, há uma enorme preocupação do lado madrilenho: pelo segundo dia consecutivo, Cristiano Ronaldo não treinou com o restante do elenco e fez atividades à parte, colocando um ponto de interrogação em sua participação no Superclássico.
Porém, segundo os jornais espanhóis, é difícil imaginar que Cristiano Ronaldo fique fora da partida. O "Sport" afirma que ele chegou a trabalhar com bola nesta quinta-feira, dando indícios de sua participação. Ainda assim, ele ficou fora de qualquer atividade com o grupo, inclusive da parte tática comandada por Zidane.
Desde a conquista do Mundial de Clubes, contra o Grêmio, o Real Madrid realizou apenas três sessões de treinos e Cristiano Ronaldo esteve fora de todas elas. Na final, o craque português sofreu uma entrada mais dura de Geromel e poderia ser o motivo da preocupação do clube, em não agravar uma possível lesão.
Real Madrid e Barcelona se enfrentam no próximo sábado, dia 23, às 10h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p