CR7 leva o Globe Soccer Award como melhor jogador de 2018

Além do prêmio de destaque de 2018, Cristiano Ronaldo faturou o prêmio de gol mais bonito do ano, assinalado conta a Juventus

Cristiano Ronaldo ganhou mais um prêmio nesta quinta-feira (3). Ele conquistou pela quinta vez na carreira - a terceira seguida - o Globe Soccer Award, como melhor jogador de 2018. A votação é feita por jogadores e treinadores internacionais.
Além do prêmio de destaque de 2018, CR7 faturou ainda o gol mais bonito do ano. Foi o golaço de bicicleta sobre a Juventus, nas quartas de final da Liga dos Campeões, quando ainda atuava pelo Real Madrid.
"Ganhei muitos troféus, a Liga dos Campeões, foi inacreditável novamente. Estou muito feliz por ganhar mais um prêmio. Sonho ganhar muitas coisas com a Juventus. O que aconteceu em 2018 já passou. Gosto de desafios, a minha nova vida é na Juventus", declarou o português.
Apesar de levar pela terceira vez seguida a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo viu o seu ex-companheiro de Real Madrid, o croata Luka Modric, ganhar os principais prêmios individuais: Fifa The Best e Bola de Ouro da "France Football".
O troféu foi entregue ao gajo pelo técnico Didier Deschamps, que faturou o prêmio de melhor treinador do ano após levar a França ao título da Copa do Mundo.
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno também foi premiado no evento. Ele ganhou um troféu especial pela vitoriosa carreira.
"Quero agradecer a todos os clubes onde joguei e à seleção brasileira. Agradeço à milha mulher e aos meus filhos, bem como a todos os fãs do futebol. Temos uma grande responsabilidade enquanto jogadores de futebol, as pessoas adoram-nos pelo que fazemos. Espero que os mais jovens continuem esta história porque fazemos muita gente feliz e isso é o mais importante", disse.
Veja os ganhadores do Globe Soccer Award:
- Melhor jogador do ano: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Juventus)
- Melhor técnico do ano: Didier Deschamps (França)
- Gol mais bonito do ano: Cristiano Ronaldo (Real Madrid contra a Juventus, Liga dos Campeões)
- Melhor clube do ano: Atlético de Madrid (Espanha)
- Prêmio pela carreira para jogador em atividade: Blaise Matuidi (Juventus)
- Prêmio pela carreira: Ronaldo (Brasil)
- Prêmio pela carreira para treinador: Fabio Capello (Itália)
- Prêmio especial da carreira: Zvonimir Boban (Croácia)
- Melhor agente de jogador: Jorge Mendes (Portugal)
- Melhor diretor esportivo: Fabio Paratici (Juventus)

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p