Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Coutinho avisa a Klopp que não pretende mais defender o Liverpool, diz jornal

Segundo "Mundo Deportivo", brasileiro acredita ainda que a mudança para o Barça contribuirá positivamente para sua participação na Copa de 2018

A decisão de jogar pelo Barcelona já está tomada, e Phillipe Coutinho não pretende mais vestir a camisa do Liverpool. É o que garante o jornal "Mundo Deportivo". Segundo a publicação catalã, o camisa 10 já comunicou seus planos de transferência ao treinador Jürgen Klopp e, com o fechamento da janela próximo, depende agora de um acerto financeiro entre os dirigentes espanhóis e ingleses. Coutinho acredita ainda que a mudança para o Barça contribuirá positivamente para sua participação na Copa do Mundo de 2018.

Na quarta-feira passada, o Liverpool rejeitou a proposta de ?100 milhões do Barcelona por Philippe Coutinho. De acordo com a imprensa britânica, o clube inglês reiterou que o brasileiro não está à venda, ainda que o próprio tenha feito um "pedido de transferência" para poder se juntar ao clube catalão.

Leia também

Enquanto isso, na Inglaterra, a imprensa inglesa já tenha ver o futuro do Liverpool sem o seu camisa 10. Após a vitória sobre o Hoffenheim na Alemanha pela pré-Champions, com direito a gol da revelação Alexander-Arnold, jornais britânicos já questionam: quem precisa de Coutinho?

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas