Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Conor McGregor invade arena atrás de Khabib, quebra ônibus e fere Chiesa

Irlandês chegou correndo na Barclays Center, em Nova York, logo depois de encerrado o "Media Day" do UFC 223

Conor McGregor não luta MMA há quase dois anos, mas não deixa que o esqueçam. Nesta quinta-feira, o irlandês surgiu de surpresa no início da tarde na Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York, onde acontecia poucos minutos antes o "Media Day" do UFC 223 e a encarada entre Khabib Nurmagomedov e Max Holloway. Ele procurou o russo e correu em direção ao ônibus que o lutador estava. Ao arremessar um objeto, quebrou a janela do veículo e causou um corte na testa de Michael Chiesa, segundo fontes ouvidas pelo Combate.com.

O americano tem luta marcada contra Anthony Pettis neste sábado, mas ainda não há informações sobre a gravidade do ferimento. Por conta da confusão, os lutadores permaneceram na arena por quase uma hora a mais do que deveriam, e Chiesa recebeu atendimento médico no local.

Leia também

A equipe de seguranças do UFC teve trabalho para conter McGregor, que chegou acompanhado de cerca de 10 pessoas causando tumulto. O motivo da ira do campeão do peso-leve (até 70kg), que será destituído de seu cinturão após o confronto entre Khabib e Holloway, foi a discussão que Nurmagomedov teve com seu amigo Artem Lobov nesta quarta-feira. A polícia chegou a ser acionada, mas ainda não há confirmação do que será feito com o irlandês.

Enquanto a imprensa ainda estava no local e a equipe do UFC já desmontava a estrutura do media day, Conor McGregor chegou correndo com uma dezena de pessoas. A imprensa tentou registrar a chegada do lutador, que estava com Artem Lobov.

Mais cedo, no Twitter, Conor já havia avisado que ninguém lhe tiraria o cinturão dos leves, que ele conquistou em novembro de 2016 e nunca defendeu.

Na coletiva realizada nesta última quarta, Dana White, presidente do UFC, garantiu que Conor perderia o cinturão no sábado, colocado em disputa entre Khabib e Holloway. O havaiano substituirá Tony Ferguson, campeão interino da divisão até 70kg, que se machucou no último domingo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas