Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Com gols brasileiros, Barça goleia Villareal e segue invicto na La Liga

Em dia de Dembélé, Paulinho e Coutinho também marcam na vitória catalã de 5 a 1 sobre o Submarino Amarelo

O Barcelona será campeão espanhol invicto? Se não for, terá batido na trave. Nesta quarta-feira, em jogo adiado da 34ª rodada (quando o Barça jogou e ganhou a final da Copa do Rei), o Barça venceu o Villareal por 5 a 1, no Camp Nou.

Ainda no primeiro tempo, o Barcelona ja tinha feito 3 a 0, com gols de Coutinho, Paulinho e Messi. Sansone descontou para o Submarino Amarelo no início da etapa complementar.

Leia também

Os visitantes cresceram na partida, quase descontaram, mas ficaram só nisso mesmo. Na verdade, viram Dembélé fazer o quarto, após bela jogada individual de Rakitic, e o quinto, uma pintura. Ele arrancou do meio-campo, driblou meio time e marcou de cobertura.

A campanha do Barcelona tem, até aqui, 90 pontos, 27 vitórias e 9 empates. Nas rodadas derradeiras, os culés visitam o Levante e recebem o Real Sociedad. Ser campeão invicto na Espanha é um luxo que cabe só ao Real Madrid e ao Athletic Bilbao, mas na distante década de 30, quando eram bem menos jogos por edição.

No futebol espanhol, são quatro vagas para a próxima edição da Liga dos Campeões, que ficarão com Atlético de Madrid (75), Real Madrid (72) e Valencia (67). O quarteto não pode ser alcançado por Betis (59), que vem em quinto e belisca a primeira vaga na Liga Europa. O sexto é justamente o Villareal, que soma 57 pontos e está herdando a outra vaga. O sétimo é o Getafe, que tem 52.

Na parte de baixo, os rebaixados também estão conhecidos: Málaga, Deportivo La Corunã e Las Palmas. Vice na final da Copa do Rei, o Sevilla também tem jogo atrasado e o fará ainda nesta quarta-feira, contra o Real Madrid, em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas